sábado, 2 de novembro de 2013

Acidente na OAS

Trabalhador da OAS morre esmagado por pedra em obra do Canal do Sertão

Jota Silva
Minuto Sertão


Crédito: Divulgação

Um acidente de trabalho nas obras do Canal do Sertão, trecho que passa no Sítio Riacho do Serrote, município de Inhapi-AL, resultou na morte de um homem, identificado apenas como Jailson, 42, na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 10h.
O operário, que também era conhecido como “Serrinha”, era funcionário da Construtora OAS, responsável pelas obras naquela localidade, e estaria trabalhando na construção de um túnel, quando foi esmagado por uma pedra de aproximadamente uma tonelada.
A maneira como aconteceu o acidente é desconhecida, já que o local foi isolado pela empresa e ninguém, nem mesmo os colegas de trabalho, quiseram falar sobre o ocorrido. Mas, nossa reportagem apurou que houve um desmoronamento durante as escavações e o operário acabou sendo atingido com a pedra na cabeça.
Entramos em contato com o escritório da OAS, em Maceió, onde o responsável administrador de contrato, Victor Passos, nos informou que ainda não estava interagido do ocorrido, já que não estava conseguindo manter contato com o escritório da empresa, naquela região.
A vítima é natural de Serrinha, na Bahia, onde morava com a esposa e uma filha, mas, enquanto trabalhava, estava residindo junto com outros colegas de trabalho, na Rua Joaquim Gomes, em Inhapi.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos padrões. O corpo deve ser transladado para a cidade natal da vítima.
Jailson, 42 anos, foi esmagado por uma pedra de aproximadamente 1 tonelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...