quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Formação de consultores organizacionais





É com enorme satisfação que confirmamos o início do MBA- Formação de Consultores Organizacionais com a realização do 1º módulo, Introdução à Consultoria Empresarial I, nos dias 08 e 09 de Novembro/2014.

O referido módulo será ministrado pelo professor Carlos Rodrigues da Silva, titular da CRSilva Consulting, sediada em Brasília.

O Professor Carlos Rodrigues é Mestre em Administração pela UnB, Especialista em Comércio Exterior pela Fundação Centro de Estudos de Comércio Exterior do RJ, Bacharel em Administração.

Aperfeiçoamento em Marketing de Serviços e Gestão pela Arizona State University, Possui formação de Consultores pela Dorsey Rocha. Atuou nos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas, da Fundação Dom Cabral, do IBMEC-MG, do CET/UnB, dentre outros. Foi funcionário do Banco do Brasil no período de 1975 a 1999, onde exerceu as funções de Gerente de Negócios, Assessor da Presidência na Área de Marketing, Chefe-Adjunto da Área de Qualidade, Gerente da Divisão de Modelagem de Processos e Assessor na Área de Planejamento Estratégico de Marketing. Ampla experiência em trabalhos de consultoria na área de gestão: estratégia, marketing, processos e pessoas. Sócio e Consultor da CRSILVA Marketing Consulting Ltda.

Mais informações:  carlosernesto10@uol.com.br

Carlos Roberto Ernesto da Silva 
Coordenador Pedagógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...