quarta-feira, 22 de abril de 2015

ABRIL VERDE 2015 - Programação da semana em Campina Grande - PB

PROGRAMAÇÃO DE CAMPINA GRANDE

Dia 23/04/2015
- Roda de discussão sobre Vigilância em Saúde do Trabalhador no Hospital de Trauma de Campina Grande, às 16 horas, tendo como público alvo os trabalhadores de saúde da unidade hospitalar.

De 27 a 30/04/2015
- Busca ativa de casos de doenças e acidentes do trabalho, simultaneamente, nos turnos manhã e tarde, nos serviços de saúde: UPA, Hospital Antônio Targino e Hospital de Trauma, por representantes do CEREST-CG, SESMT Municipal e SESMT da UEPB.

Dia 28/04/2015
- Evento alusivo ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho na Praça da Bandeira, das 08:00 às 12:00 horas, oferecendo serviços de saúde, cidadania e beleza, tais como: corte de cabelo e esmaltação; imunização, teste de glicemia, testes virais, aferição de pressão; orientação sobre ergonomia; emissão do cartão SUS; orientação previdenciária e trabalhista pela Previdência Social e Ministério do Trabalho e Emprego, respectivamente.

Dia 29/04/2015
- Discussão de Casos: Acidentes do Trabalho Fatais em Elevadores na Paraíba, com a participação de Auditores-Fiscais do Trabalho da SRTE-PB: Ana Mércia Vieira Fernandes, José de Almeida Júnior e Ulisses Freitas de Sousa. Local e horário a definir.

ORGANIZAÇÃO:
- CEREST Campina Grande;
- SESMT da UEPB;
- SESMT Municipal;
- Sindicato dos Comerciários;
- Sintel;
- Comitê Permanente Regional da Construção Civil de Campina Grande e Região - CPR-CGR;
- SESI/SENAI

Serão fornecidas 100 camisas para uso dos profissionais envolvidos nas ações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...