sexta-feira, 17 de abril de 2015

Palestra técnica na reunião do PGC – Programa Gestão Compartilhada.

Palestra sobre NR 20 Segurança e Saúde do Trabalho com Combustíveis e Inflamáveis, realizada no auditório da SRTE-PB Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba, participaram da palestra Auditores Fiscais do Trabalho, Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho, Professores, Sindicalistas e Alunos.
Palestrantes Engenheiros de Segurança do Trabalho, Ednaldo Alves, José Leandro e Carlos Cabral.
Silvio Oliveira, Secretário Executivo do Sindicato dos Postos de Combustíveis, falou sobre preocupação, responsabilidade e o compromisso dos proprietários de postos de combustíveis em cumprir a NR 20.
Edmundo Barbosa, Presidente do Sindalcool - PB Sindicato da Indústria de Produção do Álcool da Paraíba falou sobre a importância da participação dos empresários no cumprimento da legislação. 
José Ribamar Gomes, Auditor Fiscal do Trabalho apresentou sugestão para a realização de seminário sobre NR 20 com a participação de proprietários de postos de abastecimentos.
Ana Pinho, Engenheira de Segurança Vice Coordenadora do PGC destacou a importância das participações dos técnicos no grupo de estudo.
Participantes

Mais fotos em nosso facebook Laercio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...