quinta-feira, 16 de abril de 2015

GETRIN6 promove simpósio em comemoração ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho

Em comemoração ao Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, o Grupo de Trabalho Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6) promove simpósio aberto ao público com o tema “Terceirização: adoecimento e morte do trabalhador”. 
O evento, com inscrições gratuitas, será realizado na terça-feira, 28 de abril, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Recife, a partir das 9h. Os interessados em participar devem enviar nome, empresa/entidade, função e telefone para o e-mail mov28deabril@gmail.com
Ainda integrando a programação, será lançado o livro “Terceirização: máquina de moer gente trabalhadora”, do desembargador Grijalbo Coutinho (TRT-DF/TO), na segunda-feira, 27/04, às 19h, na Livraira Cultura do Paço Alfândega. 
Composto pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), o Ministério Público do Trabalho (MPT-PE), a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/PE), a Advocacia-Geral da União (AGU) e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), além da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e da Prefeitura Municipal de Olinda, o Getrin6 desenvolve em Pernambuco as ações do Programa Trabalho Seguro.
O Programa é uma iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e tem como gestores regionais os magistrados do TRT-PE desembargador Fábio Farias e juíza Ana Freitas.

SERVIÇO: 

Evento: Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho
Data: terça-feira, 28/04/2015
Horário: 9h
Local: SENAC - Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, Recife/PE
Inscrições gratuitas pelo e-mail: mov28deabril@gmail.com
Mais informações: (81) 3427-4566 / 3241-3802

Evento: lançamento do livro “Terceirização: máquina de moer gente trabalhadora” do desembargador Grijalbo Coutinho (TRT-DF/TO)
Data: segunda-feira, 27/04/2015
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura do Paço Alfândega, Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...