sexta-feira, 9 de junho de 2017

"Maio Amarelo" sessão especial promovida na Assembleia Legislativa da Paraíba

Dentro da programação do Maio Amarelo, os organizadores recepcionaram os parceiros envolvidos no movimento na sessão especial promovida na Assembleia Legislativa da Paraíba, propositura do Deputado Estadual Jeová Campos, sessão de encerramento da campanha presidida pelo Deputado Janduhy Carneiro, no Plenário José Mariz. Na ocasião, o Superintendente do Detran-PB Agamenon Vieira, fez diagnóstico da situação do trânsito no estado e no Brasil, pediu aos Parlamentares o apoio para garantir ações de conscientização da sociedade sobre a importância da direção segura, fazer experimento no processo de mudança do comportamento do motorista condutor e a implantação de matérias relacionadas ao trânsitos nas escolas, sugeriu que visitassem o Hospital de trauma assistindo in loco registrou atendimentos a vítimas de acidente de trânsito, informando ainda que o Detran utiliza novas tecnologias para intensificar monitoramento junto aos Centro de Formação de Condutores.
 
Mensagem da Chefe da Divisão de Educação para o Trânsito DETRAN PB, “Meu querido Jeová Campos! Não tenho palavras pra lhe agradecer por me proporcionar momentos tão gloriosos! Momentos que dignificam o meu trabalho e me impulsionam a continuar! Fiquei muito feliz e emocionada com o voto de aplauso e recebimento da placa! Na tribuna agradeci a sua pessoa e dividi o mérito com a diretoria do Detran, o governo do Estado e todos os meus parceiros de caminhada, principalmente Fleming do DER! Muito obrigada de coração!”
Durante o eventos  autoridades e entidades receberam homenagens de honra ao mérito, nosso blog foi contemplado com certificado em reconhecimento ao seu desempenho, participação e contribuição ao fortalecimento da segurança viária junto a sociedade brasileira.  








Mais fotos no facebook Laercio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...