segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Reunião do CPR PB


Leandro Arruda, Mestre em engenharia de produção e engenheiro de segurança do trabalho, ministrou a palestra sobre “Sistema de gestão da segurança do trabalho em empresa construtora de casas populares”, apresentou o sistema através de um software de gerenciamento de requisitos legais desenvolvido e atualizado com o padrão de qualidade que proporciona um bom investimento em Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional, oferecendo a todos profissionais da empresa recursos e informações necessárias para que avaliem periodicamente o atendimento de forma evidenciada nas áreas de Meio Ambiente, Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Responsabilidade Social e Eficiência Energética.
Recebendo certificado de agradecimento entregue pelo Engenheiro de Segurança  do Trabalho Daniel Pedro.
Participantes

Quem não veio ontem, perdeu a oportunidade de assistir a um trabalho consistente sobre gestão de segurança e de rara qualidade na construção civil.
Hélio Lopes.

A palestra mostrou e provou que política de segurança do trabalho, pode e é viável em qualquer tipo de empreendimento.

Foi uma excelente palestra. Uma das mais proveitosas.
Márcio Espínola.

Brilhante apresentação, foi top, parabéns Leandro.
Daniel Pedro.

Leandro excelente palestra, parabéns pelo ótimo trabalho. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Henrique Cavalcanti.

Foi mesmo, PARABÉNS Leandro.
Juan Ébano

De fato a explanação trazida pelo colega @Leandro Arruda Eng. Seg. CG foi excepcional. Acredito que surpreendeu todos os presentes, pois geralmente associamos gestão de segurança a obras verticais.

Uma verdadeira amostra de que gestão de segurança pode e deve ser feita em qualquer canteiro de obra. Só basta entender que segurança do trabalho não é custo e sim um investimento.
Suenne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...