quarta-feira, 28 de março de 2018

APEAMB empossa nova diretoria



Associação Paraibana dos Engenheiros Ambientais - APEAMB em ato solene realiza posse da nova Diretoria no auditório do Senge - Sindicato dos Engenheiros da Paraíba.

Prestigiaram o evento representantes de entidades de classes, associações, sindicatos, repartições públicas do governo estadual e municípios, defensores do meio ambiente.

Evento presidido pela Engenheira Ambiental Kátia Lemos Diniz, onde mostrou a importância do fortalecimento da Engenharia Ambiental em prol do bem estar da sociedade e do meio ambiente, despontando consenso entre os membros participantes, a intenção da associação é que a sociedade saiba a importância da atuação do Engenheiro Ambiental, tanto no setor privado, quanto no segmento público. Outro ponto a ser trabalho será de unir a categoria no estado, com o objetivo de garantir o exercício profissional na Paraíba, aproximar a associação dos estudantes das universidades de Engenharia Ambiental e garantir empregabilidade.

Finalizou sua fala agradecendo e convidando para a grande Pedalada Ambiental 2018 no movimento Abril Verde a realizar-se dia 29 de abril.
Walber Farias, Secretário de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura de Cabedelo PB, presidente da Seccional Paraíba da ANAMMA - Associação Nacional de órgãos Municipais de Meio Ambiente.
“A ANAMMA - Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente - é uma entidade civil, sem fins lucrativos ou vínculos partidários, representativa do poder municipal na área ambiental, com o objetivo de fortalecer os Sistemas Municipais de Meio Ambiente para implementação de políticas ambientais que venham a preservar os recursos naturais e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Fundada em 1988, em Curitiba, a ANAMMA tem desenvolvido ações voltadas para o fortalecimento municipal, ocupando lugar de destaque, com várias representações no Conselho Nacional do Meio Ambiente - Conama.

Registros fotográficos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...