segunda-feira, 15 de outubro de 2018

IFPE Caruaru lança pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho


A pós-graduação é gratuita e terá 24 meses de duração. Inscrições de 08 a 26 de outubro.

O IFPE Caruaru torna público o edital de seleção para o curso de pós-graduação lato sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho. O público-alvo são profissionais com formação de nível superior em Engenharia, de qualquer modalidade, ou Arquitetura. São 30 vagas, sendo 23 para a ampla concorrência, 05 para pretos, pardos e indígenas, e 02 para pessoas com deficiência. O período de inscrição será de 08/10 a 26/10, das 8h às 20h, no campus Caruaru.

A inscrição será feita de forma presencial, mediante a entrega da documentação exigida no item 4.3 do Edital. Os documentos deverão ser entregues pessoalmente pelo candidato ou por pessoa habilitada com procuração pública, em envelope com a identificação do candidato em uma das faces. É terminantemente proibido incluir documentos não requeridos no envelope entregue no ato da inscrição.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. A pós-graduação é gratuita e terá 24 meses de duração, com o total de 640 horas. As aulas serão presenciais e acontecem toda sexta-feira, das 17h às 22h30, e sábado, das 7h às 18h15.

O objetivo do curso é habilitar profissionais graduados em Engenharia e Arquitetura para o desenvolvimento e controle de processos e sistemas de gestão de segurança e saúde nas diversas atividades laborais. O resultado preliminar será divulgado no dia 05 de novembro, a partir das 17h, com interposição de recurso no dia 07/11 e resultado final em 12/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...