sexta-feira, 12 de abril de 2019

Por um Trânsito Seguro para todos.


Sapé, município do estado da Paraíba, cidade participante do Programa Laço Amarelo, firmando dessa forma compromisso com a redução no número de acidentes de trânsito através de ações de educação e prevenção. Conjuntamente, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRANS) recebeu a certificação e, assim como a Prefeitura, pode utilizar o selo Laço Amarelo em suas publicações e redes sociais.

Com a adesão, Sapé passará a ter acesso a ferramentas de auto avaliação em segurança viária; conteúdos e materiais de comunicação; acesso a todo acervo de pesquisas, estudos e materiais do OBSERVATÓRIO e acesso ao SOMA (Sistema de Observação, Monitoramento e Ação), entre outras.

O município também ganha espaço de divulgação no site e nas mídias sociais do Observatório e do Maio Amarelo, além de diversos órgãos de imprensa nacional e internacional.

A Prefeitura Municipal de Sapé-PB através da Secretária de Educação para o Trânsito da SMTRANS em parceria com a FUNDACIÓN MAPFRE e do Observatório Nacional de Segurança Viária, estará realizando na próxima segunda-feira dia 15/04/2019, Curso de Capacitação em Educação para o Trânsito, para Diretores, Professores, Agentes de Trânsito, Bombeiros Militares, Profissionais do SAMU e outros Profissionais da área, totalizando aproximadamente 100 participantes,  com o objetivo de educar profissionais para um Trânsito Seguro em nosso Município.

Professora Abimadabe Vieira representante do Observatório Nacional na Paraíba.

FUNDACIÓN MAPFRE

Somos reconhecidos como uma fundação global de referência pelo nosso comprometimento com o bem-estar das pessoas e o progresso social. Nossa missão, como instituição sem fins lucrativos criada pela MAPFRE, é contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e para o progresso da sociedade, mediante programas e atividades multinacionais.

Nossas atividades estão focadas nestas cinco áreas: Ação Social, Cultura, Promoção de Saúde, Prevenção e Segurança Viária e Seguro e Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...