quinta-feira, 29 de abril de 2010

Curso de Guincheiro no SENAI de Bayeux

O crescimento da Construção Civil na Paraíba é algo visível, e a verticalidade das construções tem gerado demandas de serviços tanto operacionais quanto de gestão, e diante desta realidade o SENAI da Construção Civil, localizado na cidade de Bayeux, beneficia o setor com a formação de mão de obra especializada.
Atendendo o que determina a Norma Regulamentadora 18 sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção Civil, mais especificamente no que trata da Movimentação e Transporte de Materiais e Pessoas, o que é uma exigência por parte do Ministério do Trabalho, o Centro de Educação Profissional da Construção Civil iniciará o curso de Operador de Elevadores de Obras (Guincheiro), o qual tem uma carga horária de 20 Horas, e está previsto para iniciar no dia 17 de maio, com horário previsto das 19h às 22h.
As aulas teóricas do curso serão realizadas no SENAI, de segunda à sexta-feira, enquanto que a aula prática será no canteiro de obras.
São oferecidas 16 vagas por turma. O valor do investimento, formas de pagamentos e outras informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2108 - 8700.

Diego Araújo - Campina Grande/PB
Fonte: www.fiep.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...