O eletricista Antônio B. Fernandes, de 41 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (24), às 16h. Ele sofreu um choque elétrico quando fazia manutenção em um poste de alta tensão. O caso aconteceu em no Sítio Macapá, em Araruna, cidade localizada na mesorregião do Agreste Paraibano. A vítima morava no Sítio “Meia-Pataca”, sem número, na Zona Rural de Esperança, cidade localizada na região do Brejo paraibano.
De acordo com informações da polícia, o eletricista Antônio Fernandes trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviços à Energisa. Quando ele fazia a manutenção em um poste de alta tensão, sofreu uma descarga elétrica. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital e Maternidade Maria Júlia Maranhão, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Compareceu ao local uma guarnição na viatura policial número de ordem 1116 que era comandada pelo Cabo Emídio da Polícia Militar. A autoridade policial lavrou a ocorrência e em seguida realizou todos os levantamentos.
Emmanuel Noronha
25 de Agosto de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário