quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Funcionário da Energisa morre ao sofrer choque em serviço

Um eletricista morreu ao sofrer uma descarga elétrica, enquanto executava um serviço no loteamento Portal do Poço, na cidade de Cabedelo/PB. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 16h30 da segunda-feira (16.08.10), tendo como vítima José Luzimar Rodrigues, de 35 anos. A 7ª Delegacia Distrital apurou que ele seria funcionário da Energisa.

Na manhã desta terça-feira (17), trabalhadores da empresa se reuniram em frente à sede situada na BR-230, na Capital, em protesto pela morte do colega e por melhores condições de trabalho.

De acordo com a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, para onde o corpo foi transferido, Luzimar foi encaminhado à rua Algodão da Praia para fazer um conserto em um sistema elétrico quando sofreu o choque.

As testemunhas ainda tentaram chamar o socorro, mas o trabalhador morreu no local.

A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa para confirmar a ligação da vítima com a empresa e quais providências serão tomadas, mas o setor ainda não tinha informações sobre o caso.

A 7ª DD registrou a ocorrência e solicitou à Gemol uma necrópsia no corpo de José Luzimar para detectar a causa da morte e apurar as responsabilidades.

Marcelo Barbosa Pereira
Técnico de Segurança do Trabalho

Fonte : Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...