Um funcionário da Usina Giasa, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (24/08/10) e morreu a caminho do hospital.
O trabalhador Gemerson Luiz Costa da Silva foi encaminhado por volta das 2h15 para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a vítima aparenta ter 23 anos. O jovem teria sofrido um acidente com uma máquina.
A polícia civil ainda não tomou conhecimento do ocorrido para apurar como aconteceu a morte.
A assessoria de imprensa da usina divulgou uma nota explicando o ocorrido:
No dia 24 de agosto, na usina Giasa, por volta das 1h40, o colaborador Gemerson Luiz Costa da Silva, que exercia a função de Serviços Gerais, foi atingido na face por um objeto de origem desconhecida. O colaborador estava no pátio de cana, portando os EPI´s (equipamentos de proteção individual) adequados para a função.
A equipe de saúde e segurança da empresa atuou prontamente, tendo prestado socorro imediato. O colaborador saiu da Usina Giasa com vida e encaminhado para o Hospital de Trauma da cidade de João Pessoa, onde foi constatado o seu óbito.
A empresa está apurando as causas do acidente com equipe multidisciplinar, destacada especialmente para a apuração do ocorrido dentro do menor prazo possível.
A empresa lamenta o ocorrido e está mobilizada para prestar todo apoio à família, o que já está em curso.
Redação
Paraíba 1
Se ele é serviços gerais , como esta no patio da cama e com epi´s(de serviços gerais ou de corte de cama, ainda mais essa hora? e a empresa nao tem nenhuma explicaçao do ocorrido?
ResponderExcluiro ocorrido foi,o ex-gerente dr.IVO,que mandou tirar uma proteção que tinha na mesa a alguns anos atras,o ocorrido é culpa dele do dr.IVO,é sempre da forma que ele quer ou então é despedido,ele não pensa na segurnça alhei e sim ao lucro o que realmente importa é o dinheiro,ia familia do rapaz vc imagina perdendo seu filho?dinheiro nenhum vai pagar a vida desse rapaz...
ResponderExcluir(INDIGNAÇÃO DE UM FUNCIONARIO DESTA USINA GIASA)