terça-feira, 24 de agosto de 2010

Funcionário de usina morre em acidente de trabalho com máquina

Um funcionário da Usina Giasa, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (24/08/10) e morreu a caminho do hospital.

O trabalhador Gemerson Luiz Costa da Silva foi encaminhado por volta das 2h15 para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a vítima aparenta ter 23 anos. O jovem teria sofrido um acidente com uma máquina.

A polícia civil ainda não tomou conhecimento do ocorrido para apurar como aconteceu a morte.

A assessoria de imprensa da usina divulgou uma nota explicando o ocorrido:

No dia 24 de agosto, na usina Giasa, por volta das 1h40, o colaborador Gemerson Luiz Costa da Silva, que exercia a função de Serviços Gerais, foi atingido na face por um objeto de origem desconhecida. O colaborador estava no pátio de cana, portando os EPI´s (equipamentos de proteção individual) adequados para a função.

A equipe de saúde e segurança da empresa atuou prontamente, tendo prestado socorro imediato. O colaborador saiu da Usina Giasa com vida e encaminhado para o Hospital de Trauma da cidade de João Pessoa, onde foi constatado o seu óbito.

A empresa está apurando as causas do acidente com equipe multidisciplinar, destacada especialmente para a apuração do ocorrido dentro do menor prazo possível.

A empresa lamenta o ocorrido e está mobilizada para prestar todo apoio à família, o que já está em curso.

Redação
Paraíba 1

2 comentários:

  1. Se ele é serviços gerais , como esta no patio da cama e com epi´s(de serviços gerais ou de corte de cama, ainda mais essa hora? e a empresa nao tem nenhuma explicaçao do ocorrido?

    ResponderExcluir
  2. o ocorrido foi,o ex-gerente dr.IVO,que mandou tirar uma proteção que tinha na mesa a alguns anos atras,o ocorrido é culpa dele do dr.IVO,é sempre da forma que ele quer ou então é despedido,ele não pensa na segurnça alhei e sim ao lucro o que realmente importa é o dinheiro,ia familia do rapaz vc imagina perdendo seu filho?dinheiro nenhum vai pagar a vida desse rapaz...
    (INDIGNAÇÃO DE UM FUNCIONARIO DESTA USINA GIASA)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...