terça-feira, 7 de setembro de 2010

4º Congresso Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho

Realizado de 01 e 02 de setembro, na Estação Ciência Cabo Branco em João Pessoa-PB.

Contou com as presenças de instituições ligadas a Saúde dos Trabalhadores e de ensino no Estado da Paraíba, Sindicatos, Associações, Federações, Ministério Público do Trabalho-PB, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego-PB, representantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa e delegações de vários Estados da Federação, onde foram apresentados os seguintes Temas:

Multiprofissionalismo na área de Técnico de Segurança do Trabalho, expositor José Augusto, Diretor Secretário Geral da FENATEST e CNTC.

Perspectivas Futuras para os Técnicos de Segurança do Trabalho, expositor Paulo de Tarso, Pró Reitor de ensino do IFPB.

Modelo do Controle do Registro Profissional dos Técnicos de Segurança do Trabalho, expositor Elias Bernardino, Presidente da FENATEST e SINTSERJ.

Aos Seus Lugares Senhores Técnicos de Segurança do Trabalho e Tecnólogos, expositor Sérgio Aras, Diretor da FENATEST do Estado Da Bahia.
A importância do CONFETEST para os Técnicos de Segurança do Trabalho e Procedimentos contra Investidas do Sistema CONFEA/CREA sobre a Categoria expositores Valdecy Meireles e Paulo Sebastião, Diretores da FENATEST.

Durante evento a apresentação Grupo de teatro e dança Creuza Pires, formado por componentes da melhor idade, entrega de placas de agradecimentos aos relevantes serviços prestados a Segurança do Trabalho a FENATEST e SRTE/PB, Aprovação do plano de lutas da categoria e Coquetel no encerramento das atividades.

A realização do evento pela FENATEST, CNTC e SINTEST-PB.

Contou com apoio SRTE-PB, MPT-PB, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Coordenação da Estação Ciência Cabo Branco, UNEPI, ASTEST-PB, SOLMETRA, CEFABOM, Paraíba Vip e SUPERFARDAS.

2 comentários:

  1. Excelente a participação da melhor idade no evento. Motivação para a juventude!!!

    ResponderExcluir
  2. Aos Companheiros da FENATEST e Irmãos Prevencionistas do Nordeste em especial ao povo da PARAIBA.

    Participar do 4º Congresso foi para mim e meus colegas da FENATEST uma oportunidade única e rica de troca de informações.

    Termos o Blog do Colega Laercio é assumir nosso papel de divulgar quem trabalha pela preservação de vidas e bens no BRASIL.

    muito AXÉ da BAHIA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...