terça-feira, 21 de setembro de 2010

UNEPI firma parceria com a CEFABOM para oferecer o curso de Bombeiro Civil.

Matrículas abertas.

O curso terá uma carga horária de 120 horas, e as aulas teóricas ocorrerão na sede da UNEPI e as aulas de campos acontecerão na praia, na Pedra da Boca - Araruna/PB, na Pedra do Poço Escuro - Cuitegi/PB e visita técnica na Previcêndio.

O curso terá como disciplinas : Combate à Incêndio, Resgate em Ambiente Confinado, Noções de Perícia, Sistema de Comando de Incidentes, Emprego Operacional, Atendimento Pré-Hospitalar, Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas, Salvamento Aquático, Salvamento em Altura além de um simulado que é condição para a conclusão do Curso.

O diretor Executivo do CAFABOM que também é o coordenador Geral do Curso, Cel BM R/R PEDRO LUIS DO NASCIMENTO , elaborou a matriz curricular e o cronograma do curso , contando com sua larga experiência junto ao corpo de bombeiros na Paraíba onde foi Comandante Geral daquele Corpo de Bombeiros.

A profissão de Bombeiro Civil já foi regulamenta, através de Lei Federal, e a legislação exige das empresas, industrias, dentre outros, este profissional.

Os alunos do curso de CFBC , terão uma profissão em um curto espaço de tempo e com um baixo investimento.

O curso iniciará no dia 19 de Setembro e conclusão prevista para o dia 11 de novembro,  e o investimento é de apenas 6 parcelas de R$ 125,00 (Cento e vinte e cinco reais), exclusivamente nos cartões.

Inscrições no site UNEPI http://www.unepi.com.br/   Fones  (83) 3247-4300 / 8830-7098 /  8822-1610

Galeria de fotos do curso
http://www.unepi.com.br/site/index.php?pg=album

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...