terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gerente morre em incêndio de fábrica têxtil no Distrito Industrial de João Pessoa - PB


Bombeiros recebem reforço para combater incêndio em fábrica têxtil
Pelo menos quatro caminhões do Corpo de Bombeiros foram chamados, na noite desta segunda-feira (06.12.10), para conter um incêndio em uma fábrica têxtil no Distrito Industrial da Capital que deixou um morto. O gerente Almir Tiago Sousa de Macedo ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu após dar entrada.
De acordo com informações dos Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 19h e até às 22h, horário do fechamento desta notícia, ainda não havia sido controlado. Os profissionais que tentavam controlar as chamas informaram que ainda não era possível detectar o que teria iniciado a queima.

A fábrica Norfil Fiação Paraibana de Algodão Indústria Têxtil fica às margens de BR-101 assim como outras edificações com alto poder inflamável, como uma gráfica. Os bombeiros prometeram ficar no local até que as chamas estejam controladas.
Atualização
Já dura mais de 11 horas o incêndio na fábrica Norfil, que fica às margens de BR-101, no Distrito Industrital de João Pessoa. Desde as 19h da segunda-feira (6), os bombeiros tentam conter o incêndio de grandes proporções no armazém da indústria de tecidos. O setor atingido ocupa o equivalente a uma área do tamanho de um campo de futebol.
As chamas causaram a morte do gerente Almir Tiago Sousa de Macedo. Intoxicado, ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico.
Para auxiliar no combate às chamas, o batalhão do Corpo de Bombeiros de João Pessoa recebeu o reforço de viaturas de Cabedelo e Guarabira. Há informações, ainda não confirmadas, de que os bombeiros da Capital também teriam solicitado ajuda de Campina Grande.
De acordo com informações dos Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 19h e ainda não foi controlado totalmente. Sete funcionários trabalhavam no local. Os profissionais de combate a incêndio informaram que ainda não era possível detectar o que teria iniciado a queima.

A fábrica Norfil Fiação Paraibana de Algodão Indústria Têxtil fica às margens de BR-101 assim como outras edificações com alto poder inflamável, como uma gráfica.
Por: Karoline Zilah
Assista abaixo ao vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...