sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cagepa abre estágios para alunos de 34 cursos superiores e técnicos


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) abriu nesta quarta-feira (15) inscrições para seleção de estagiários. Podem se inscrever estudantes de ensino superior e técnico profissionalizante. Os selecionados atuarão em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, com direito a bolsa-auxílio de R$ 500, além de R$ 45 de auxílio-transporte, para uma jornada de quatro horas de estágio, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo é coordenado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A quantidade exata de vagas não foi especificada. De acordo com o edital, pessoas com deficiência terão direito a 10% das oportunidades disponibilizadas.

As vagas abrangem as carreiras de Administração, Arquivologia, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Informática, Pedagogia, Química, Química Industrial, Serviço Social e Tecnologia em Redes de Computadores.

Já as vagas de ensino técnico de ensino médio integrado e técnico profissionalizante são para alunos dos cursos de Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Administração, Contabilidade, Edificações, Gestão Comercial, Informática, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.


Inscrições


As inscrições começaram nesta quarta-feira (15) e podem ser feitas até o dia 4 de julho. A ficha deve ser impressa no site http://www.ciee.org.br, preenchida, assinada e entregue de segunda a sexta-feira pelo candidato ou por um procurador, nos seguintes endereços:
João Pessoa
Local: CIEE de João Pessoa, localizado a Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2346 - 58040-000 - Tambauzinho - João Pessoa/PB. (Próximo ao Grupamento de Engenharia)
Campina Grande
Local: CIEE de Campina Grande, localizado a Rua João da Mata, 487 - 58100-630 - Centro - Campina Grande/PB. (Próximo à Maternidade Elpídio de Almeida)
Patosg
Local: Coordenação do Curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB - Campus VII, Av. Pedro Firmino, S/N - Salgadinho - 58704-400 - Patos/PB (antiga Escola Normal).
Sousa
Local: Coordenação do Curso de Administração Universidade Federal de Campina Grande - UFCG - Campus V, Rua Sinfrônio Nazaré, 38 - Centro - 58800-240 - Sousa/PB.
Cajazeiras
Local: Coordenação de Estágio do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia - IFPB, Rua José Antônio da Silva, 300 - Jardim Oásis - 58900-000 - Cajazeiras/PB.
Requisitos
Para participar, os estudantes devem ter idade acima dos 16 anos e ser matriculados em um dos cursos descritos, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os candidatos às vagas de ensino Técnico de Ensino Médio Integrado e Técnico Profissionalizante devem estar cursando o segundo ano.
Já os estudantes de cursos superiores com duração de cinco anos devem estar matriculados, pelo menos, no sétimo período. Os graduandos em cursos com quatro anos de duração devem estar matriculados, no mínimo, no quinto período.


Os interessados precisam ser cadastrados no banco de dados do CIEE. Quem ainda não for cadastrado, pode fazê-lo gratuitamente acesando www.ciee.org.br.

Rafael Campos dos Santos
Técnico de Segurança no Trabalho
Correspondente Campina Grande - PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...