quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Lançamento de Centro de Referência em Segurança do Trabalho para MS


O presidente Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, fez lançamento da pedra fundamental do Sesi SST (Centro de Referência de Inovação em Saúde e Segurança no Trabalho) e da Assinatura da Ordem de Serviço para o início da construção da obra.

Para Elizeu Dionizio disse que é uma satisfação participar de um evento que trará exponencial desenvolvimento para diversos setores de Mato Grosso do Sul.  "MS através do Sistema "S" tem feito um trabalho exportando tecnologia e conhecimento. Hoje nós somos referência nacional de segurança e saúde no trabalho. O Sesi SST que será construído atenderá várias frentes da sociedade, pois serão diminuídos riscos no trabalho e investimos em prevenção. Pois, sabemos que todo investimento em prevenção é mais barato do que na reparação de um possível acidente. Parabenizo o Gil de Camillo pelo excelente projeto, que será mais um presente para Campo Grande e MS. Essa arquitetura no centro de nossa cidade será um marco, um cartão postal".

Elizeu disse que a bancada federal apoia as ações da indústria aproveitou sua fala para reivindicar um espaço para que a bancada possa tratar das solicitações do estado no setor de SST. "Com certeza em agosto de 2017 estaremos aqui para inaugurar mais esse grandioso projeto", finalizou.

Sesi SST – ficará localizada no centro de Campo Grande (MS), na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Arthur Jorge e a 13 de Junho, e terá 1,2 mil metros quadrados de área construída, com três pavimentos.

Projetado pelo arquiteto Gil Carlos de Camillo, o Sesi SST terá salas de treinamento, salas de atendimento em saúde, salas de reunião e auditório, tudo planejado para atender às necessidades das empresas instaladas no Estado, como cursos de educação continuada relacionados à saúde e segurança do trabalho. A obra será modelo em gestão para o País e vem para consolidar as ações do Sesi em Mato Grosso do Sul, que já é referência em saúde e segurança no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...