quinta-feira, 6 de outubro de 2016

XXXVI Encontro Nacional de Engenharia de Produção - João Pessoa PB



Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil.

O ENEGEP, evento realizado desde 1981, passou, a partir de 1986, a ser uma das atividades organizadas com o apoio da Associação Brasileira de Engenharia de Produção - ABEPRO. Essa entidade agrega: profissionais, pesquisadores, estudantes e professores, interessados no desenvolvimento da Engenharia de Produção no Brasil.

Assim, o ENEGEP vem construindo um histórico que tem possibilitado transformar a Engenharia de Produção, no tocante ao papel da engenharia, num dos grandes vetores de transformação do Brasil em um país mais justo e competitivo.

Nos últimos anos o evento vem crescendo anualmente acompanhando o crescimento do mercado profissional do Engenheiro de Produção, bem como do número de Instituições que oferecem este curso.

Painel 

"Segurança e Saúde no Trabalho na Industria da Construção Civil – Sustentabilidade e Responsabilidade Social"


Coordenação e palestrantes:

José Hélio Lopes, Educador da Fundacentro-PE e Coordenador do CPR-PB, Ugo Marques, Diretor Técnico da Delta Engenharia, Maria Bernadete Vieira, Coordenadora do Painel, Professora da UFPB e Membro do CPR-PB, Luiz Priori Engenheiro Civil, Doutor em Engenharia de Produção Gerenciamento Sustentável de Obras e Carlos Alberto Pontes, Auditor Fiscal do Trabalho e Membro do CPR-PB.  
Participação Membros do CPR-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...