segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho FUNEPI


A nova turma da Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho começa no dia 22, não perca a oportunidade de fazer o curso cadastrado no CREA com um preço que cabe no seu bolso! Ligue 83 3507-3705 ou 99988-6640.

A escolarização aumentou e, como consequência, as exigências dos empregadores também aumentaram. E é exatamente isso que aconteceu, e tem acontecido com o Mercado de Engenharia, onde ter uma Pós-Graduação é necessário para se trabalhar em determinadas Áreas do Setor, pensando nisso nós separamos aqui algumas informações e dicas que vão mostrar para você por qual motivo é tão importante hoje ter uma Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Antes de explicar porque é importante que você invista em uma Pós-Graduação, vale a pena entender um pouco mais o que é uma Pós.


A primeira coisa que você precisa saber é que, para obter uma Pós-Graduação, é preciso que você já tenha um Diploma de Curso Superior.

Isso porque a Pós-Graduação nada mais é do que uma Especialização em uma determinada Área de Estudo, no caso, a Engenharia. Ou seja, é uma maneira de aprofundar os conhecimentos obtidos na Faculdade em uma determinada Área, que é aquela que se deseja atuar no Mercado de Trabalho.

Aí você pode se perguntar, mas por que obter uma Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho? A resposta é bastante simples e interessante para quem é Engenheiro ou Arquiteto, e também é algo que pouca gente costuma ter conhecimento.

Hoje existe uma Lei no Brasil que garante que todo Engenheiro ou Arquiteto, quando realiza um curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, desde que devidamente Reconhecido pelo MEC e o CONFEA/CREA, tanto o Engenheiro quanto o Arquiteto passa a ser habilitado no CREA para atuar na Área de Engenharia de Segurança do Trabalho.

O mais interessante é que hoje as opções de se fazer uma Pós-Graduação na FUNEPI são inúmeras, Cursos Presenciais, reconhecidos pelos órgãos citados acima, valor competitivo e professores graduados.  

Portanto, se você é um Engenheiro ou um Arquiteto, a Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, vai permitir que você atue como um profissional de Engenharia de Segurança do Trabalho. Ou seja, a Pós-Graduação vai ampliar as suas Áreas de atuação e dar a você novas possibilidades e oportunidades de Trabalho.

Mais ainda, uma Pós-Graduação vai colocar você como um candidato mais competitivo no Mercado de Trabalho e vai aumentar consideravelmente as suas chances de conseguir o cargo desejado e também de ser promovido, caso você já esteja trabalhando em determinada Empresa. Por isso, não perca tempo e faça um curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.


Diversas pós da grade curricular que conferem os mesmos benefícios.



3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...