sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Dia Nacional da Construção Social


João Pessoa estará promovendo no dia 17 de agosto, o Dia Nacional da Construção Social (DNCS). A iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS – antigo FASC) e com a cor realização do SESI Nacional e o SINDUSON/JP. É um dia de muita interação, educação, cidadania, esporte, shows e diversão.

O tema desta edição será ‘O mundo está mudando, e você?’.  O objetivo é chamar a atenção da necessidade de atualização dos trabalhadores e despertar para as mudanças que estão acontecendo no Brasil, e espacialmente, as transformações da indústria da construção civil. As ações deste ano abordarão as mudanças no mercado de trabalho, impactos e importância da tecnologia e da atualização dos trabalhadores para permanecerem no mercado.

Em 2018 o DNCS foi realizado em 26 localidades do país. Já foram mais de 164 mil atendimentos, beneficiando cerca de 47 mil pessoas. Desde a primeira edição, em 2007, o projeto já realizou mais de 4 milhões de atendimentos para 835 mil pessoas espalhadas por todo o território brasileiro. Em João Pessoa o DNCS é recebido com muita alegria. A equipe do Sinduscon-JP e do SESI começam os preparativos com muita antecedência para fazer uma festa bonita, organizada e de muita prestação de serviços.

A programação será das 7h:30min às 13h, no SESI (Bairro das Indústrias) A entrada é franca, basta levar um documento ou crachá que comprove que faz parte de uma das construtoras associadas do Sinduscon-JP. Haverá muitos sorteios de brindes, distribuição de cachorro-quente, algodão doce, crepes, pipocas entre muitas outras atrações.

Programação:

Educação

Unidade móvel – Oficina de culinária -Alimentação saudável;

Curso Smartphone – oficina de fotografia – SESI BAYEUX;

Curso – Dry wall – SENAI JWLL;

Oficina de slime;

Lazer

Campeonato de futebol;

Banho de piscina;

Música ao vivo;

Recreação e animação;

Pintura facial e escultura com balões;

Aulão de dança e hidroginástica;

Cama elástica;

Futebol de sabão;

Touro mecânico;

Vôlei de areia

Saúde

Exame eletrocardiograma;

Consulta cardiológica;

Massagem relaxante;

Avaliação física – balança bioimpedância;

Pentáculo do bem estar;

Aferição de pressão;

Aplicação do flúor;

Escovação orientada.

Parceiros confirmados

SENAI

TV CORREIO

SÃO BRAZ

AÇÚCAR ALEGRE

MARIOSA

MEMORIAL SÃO FRANCISCO

FACULDADE MAURICIO DE NASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...