quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeitura de Pedras de Fogo implanta municipalização do trânsito


O Prefeito Derivaldo Romão dos Santos instituiu ontem (30), pela manhã, a municipalização do trânsito, que ficará sob a responsabilidade do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Participaram do ato vereadores - presidente da Câmara Municipal Ninho da Mangueira, Fabiano Silva, Jurandir de Danda, Wilson Coelho, Gel Bulhões; o secretário de Infraestrutura, Lucas Romão, dentre outros; o prefeito de Juripiranga, Dr. Paulo Dália; representantes de órgãos estaduais de trânsito; a população em geral.

Na oportunidade, o Prefeito entregou ao DEMUTRAN 02 viaturas, fardamento e certificado do curso de formação para os agentes de trânsito.

O objetivo da gestão é educar as pessoas para um comportamento adequado no trânsito da nossa cidade. A frota de veículos cresceu muito e o fluxo de carros, motos e pedestres vem aumentando a cada dia, precisamos organizar tudo isso.

Já passamos por 5 escolas, mais de 2mil alunos entraram em contato com as palestras educativas proferidas pela educadora Abimadabe Vieira e pelo Demutran, que objetivam alcançar a população inteira.

Realçamos a participação do Poder Legislativo nessa conquista, responsável pela aprovação do projeto de lei que institucionaliza o Demutran. Nosso objetivo é apenas educar as pessoas para o trânsito da nossa cidade ficar cada vez melhor.

Registro fotográfico






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...