quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Feira ConstruCon 2019, Centro de Convenções em João Pessoa PB




A Construcon é o principal evento de negócios da indústria da Construção Civil e Arquitetura, a ser realizado no Nordeste do país em 2019.

         A ConstruCon – Feira Brasileira da Indústria da Construção e Arquitetura – é um importante ponto de convergência entre os empresários, construtores, engenheiros, arquitetos, revendedores e profissionais da indústria da construção civil.

         Em 2018, o evento reuniu grandes marcas, distribuidores, varejistas e mais de 10.000 visitantes, tornando-se um dos principais eventos do país e espaço ideal para apresentar novidades do setor, realizar bons negócios e expandir a rede de clientes, contatos qualificados e parceiros na região Nordeste.

         O evento representa uma plataforma eficiente para geração de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor, proporcionando o encontro dos compradores e fornecedores, além de conteúdo técnico e profissional de alta qualidade.

         Já para 2019, a Construcon se prepara para receber 15.000 visitantes e mais de 100 expositores regionais e nacionais, em um grande evento com feira de negócios, área acadêmica e networking profissional.

        Um grande evento que reúne construtoras, indústria, comércio e universidades objetivando a geração de negócios, inovação e eficiência no setor da Construção Civil e Arquitetura.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...