sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ação comunitária noite de luz

Na ASPLAN - Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba.

A entrega dos presentes as crianças das comunidades Porto de João Tota e Alto do Ceu bairro de Mandacaru dentro da programação da solenidade de entrega dos Prêmios as Decorações Natalinas da Cidade de João Pessoa, realização ACVB - Amigos da Cidade Verde do Brasil na coordenação de comunicação Antonino Pinguim e Renildo Pontes.
Nossa amiga Su recebendo os brinquedos
Renato recebendo briquedos do diretor do Mandacaru Fest George Pereira.
Criançada e Marcone Martins
George Pereira Diretor do Mandacaru FEST e Atonino Pinguim Diretor de comunicação ACVB .
Grupo Musical evangélico Hannah, Moisés Abílio e Villeneve.
Sorteios de brindes da NOVETY Cosméticos.
Momento de oração
Recebendo Certificado do concurso natalino
Certificado das residências, empresas públicas e privadas participantes do concurso.

Concurso Natal de Luz 2011 - Cidade João Pessoa.
A 11ª Edição do Natal de Luz, foi um grande sucesso, o evento foi realizado pela ACVB - Amigos da Cidade
Verde do Brasil, no auditório da ASPLAN - Associação de Plantadores de Cana da Paraíba, Centro.


A cerimônia aconteceu no dia 22 de Dezembro, sendo iniciada às 19h30m,  e foram contempladas este ano, um total de 100(Cem) Decorações Natalinas.



Os trabalhos na mesa foram abertos e  Presididos, pelo Diretor do Concurso Natal de Luz 2011, o (Jornalista e Multimídia, Sr. Antonino Pinguim ); pelo Presidente do Concelho Fiscal da Associação Paraibana dos Técnicos de Segurança do Trabalho, Dir. do Blog Laerciojsilva e Membro do Conselho do Orçamento Democrático da PMJP,  o (Prof. Laercio Silva ); Pelo Dir. Festival Multicultural Mandacaru Fest ( Prof. George Pereira ); e representando a Prefeitura Municipal de João Pessoa, foi convidado a compor a mesa, o ( Músico e Prof. do projeto Mais Educação, Sr. Moises Abílio).



O concurso é realizado anualmente, onde tem como objetivo maior; Fomentar e Reconhecer as Decorações Natalinas da Cidade de João Pessoa; O evento não tem fins lucrativos e nem premiação em dinheiro; Isto é, apenas entrega de Comendas Natalinas.



Este ano foram catalogadas 2 (Duas Mil) Decorações Natalinas, dentre as mais diferentes formas e criatividades; Isto é, 112 à menos que no ano passado.



Durante à solenidade, foi entregue as Comendas as Decorações Natalinas ali representadas, além de citações das demais agraciadas da noite; Foram distribuídos brinquedos para um grupo de crianças de comunidades carentes, além de sacolas com vários presentes entregues para os seguintes representantes: " Sra. Sueleide Barbosa - Comunidade Porto de João Tota " e o Sr. Renato de Souza - Comunidade Alto do Céu ", ambos do bairro de Mandacaru; No decorrer do evento houve sorteios de brindes da Novety Cosméticos, além de Convites de Limpeza de pele para todos os presentes.



Dentre os agraciados com o Prêmio Natal de Luz 2011, destacamos: Asplan - Energisa - Prefeitura Municipal de João Pessoa - Colégio Marista Pio X - 1ª Igreja Batista - Manaíra Shopping - Palácio do Governo do Estado da Paraíba - Centro de Ensino Fisk - Hotel Tambaú - Zeny Recepções - 1º grupamento de Engenharia - Hospital de Guarnição Militar de João Pessoa - EMLUR - Loja Chinesinha - Mercado Público de Mangabeira - Tambiá Shopping - 15º BImtz; Além das residências de vários bairros: Ipês, Alto do Céu, Porto de João Tota, Bairro das Industrias, Mangabeira, Cruz das Armas, Valentina, Centro, Jaguaribe, etc.



A solenidade do Concurso Natal de Luz 2011, foi abrilhantada pelos Artistas e Músicos " Moises Abílio e Villeneve, ambos integram o " Grupo Mannah Gospel ".



A direção do evento agradeceu o apoio da: Asplan - Imprensa - Mandacaru Fest - Prefeitura Municipal de João Pessoa - Grupo Mannah Gospel ", Blog do Laerciojsilva, Folha do Valentina, TV Jampa, Blitzjampa, O Jornal do Plantador, Marcone Martins(Palhaço Baba Baby),  " Contador Pedro Júnior  e o Artista Plastico Clóvis Junior, pela doação dos brinquedos as crianças ", a Dra. Hedionara Kiony e o Pres. da Asplan Sr. Raimundo Nonato, Toda Comissão Julgadora e Todas as Pessoas Físicas e Jurídicas que se empenharam em decorar suas Casas, Estabelecimentos, etc; Isto é, nas mais diversas categorias: Presépio, Iluminação de fachada, Residência, Escola, Árvore de Natal, Mercado Público, Shopping, Vitrine de Loja, etc.



Mais uma vez consolidamos o Concurso Natal de Luz , como assim fazemos e dizemos " Ilumine João Pessoa ", nós que fazemos a ACVB e a Coordenação do projeto, desejamos a todos e a todas; Feliz Natal, 


Boas Festa e 
feliz Ano Novo.



Contato: (83) 8737-1439       - Ass. Imprensa do Natal de Luz. 


Por Atonino Pinguim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...