quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Funcionário terceirizado morre durante trabalho em porto da Paraíba


Segundo assessoria do Porto de Cabedelo, funcionário morreu imprensado.
Companhia Docas da Paraíba garantiu que vai apurar o ocorrido.
Do G1 PB
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um funcionário terceirizado da Companhia Docas da Paraíba morreu na manhã desta quarta-feira (1º) depois de um acidente de trabalho. Segundo a assessoria de imprensa do Porto de Cabedelo, o acidente aconteceu no cais, quando ele tentou colocar uma madeira para apoiar uma máquina chamada Grade, de mais de 2m de altura, e foi imprensado.

A vítima foi Manasses Anísio Morais, de cerca de 35 anos, que era operador portuário e trabalhava na manutenção do Grade, equipamento usado na operação de descarga de navios. O funcionário, que é terceirizado de uma empresa de Recife, teria feito um procedimento que não é comum no Porto, já que a grade precisa de um empilhadeira de cada lado para ser sustentada, ainda de acordo com a assessoria.

O Samu foi chamado ao local, mas o funcionário não resistiu aos ferimentos. Os policiais da 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, também foram ao local. A assessoria do Porto de Cabedelo informou que já chamou um psicólogo e um assistente social para dar apoio à família e vai apurar o ocorrido.
Saiba mais
Acidente evolvendo ônibus  na PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...