sexta-feira, 25 de julho de 2014

Incêndio destrói alojamento de construtora em João Pessoa

Ocorrência foi registrada no Jardim Luna, na manhã de quinta-feira.
Do G1 PB
Incêndio destruiu dormitório no Jardim Luna, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Incêndio destruiu dormitório no Jardim Luna, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um incêndio destruiu um alojamento de trabalhadores de uma construtora no bairro Jardim Luna, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24). Segundo relato de Betânia Andrade, funcionária da empresa, o incêndio teve início com um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado no dormitório do alojamento. Ainda de acordo com a testemunha, ninguém ficou ferido no incêndio.
Os bombeiros apagaram o fogo, mas o dormitório ficou completamente destruído. Um laudo técnico do Corpo de Bombeiros deve sair em 30 dias confirmando a causa do incêndio.O incêndio foi avistado pelos próprios bombeiros do resgate que ficam no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, de acordo com a capitão Sandra, do Corpo de Bombeiros. “Uma equipe foi deslocada até o local e, ao constatar o fogo, realizou os primeiros atendimentos. A viatura que foi até o alojamento não era específica para o combate a fogo, ele é propícia apenas a inícios de incêndio, mas ainda assim conseguiu evitar que o fogo se espalhasse”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...