quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sinait lança campanha no rádio e na TV



As 18 inserções no rádio, às segundas, quartas e sextas-feiras, foram iniciadas no dia 19 novembro, na CBN, e prosseguem até o dia 18 de dezembro, em diferentes horários durante a programação. São doisspots diferentes que têm duração de um minuto cada e abordam a atuação do Auditor-Fiscal na prevenção e combate aos acidentes de trabalho e no combate ao trabalho escravo. 

Na TV o lançamento foi nesta terça-feira, 2 de dezembro, durante o noticiário Bom Dia Brasil, da Rede Globo. O VT de 30 segundos chama a atenção para o alarmante número de acidentes e mortes no trabalho. Em 2013, o Brasil registrou mais de 717 mil acidentes de trabalho, com 2.797 mortes. Mais de oito trabalhadores morreram por dia no país, e 40 ficaram inválidos permanentemente.
Outros 2 mil sofreram acidentes em seus locais de trabalho todos os dias. Em geral, esses acidentes são causados pelas jornadas exaustivas, manuseio de máquinas sem proteção, falta de treinamento e falta de ações preventivas. 
Os Auditores-Fiscais do Trabalho podem reproduzir as peças da campanha em suas redes sociais, multiplicando a audiência em todo o país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...