segunda-feira, 20 de julho de 2015

Os desafios da Segurança do Trabalho é tema de Encontro em Caieiras

Quais os desafios no cenário atual para os profissionais de Saúde, Segurança e Meio Ambiente nas empresas? Como proteger as mãos, os pés ou a respiração durante trabalhos que envolvam riscos? Para esclarecer essas dúvidas ou ainda orientar a melhor utilização será realizado na ETEC Caieiras, o Encoseg - Encontro de Segurança do Trabalho, dias 14 e 15 de julho.

Especialistas vão mostrar a importância dos meios para prevenção, além dos direitos para empresários e trabalhadores. Uma oportunidade para todos da região tirarem dúvidas sobre a aplicação correta de equipamentos e cuidados com a saúde no ambiente de trabalho.

Em dois dias, a programação gratuita do Encoseg tem sete palestras com os seguintes temas: Os cuidados com os pés no contexto laboral; Proteção das Mãos; Desafios no cenário atual para os profissionais de Saúde, Segurança e Meio Ambiente nas empresas; Saúde do Trabalhador e a Segurança do Trabalho; Materiais absorventes inertes e atóxicos; Chuveiros e Lava-Olhos de Emergência.

"Pensamos em um conteúdo que atenda as necessidades no ambiente de trabalho e as exigências dos setores da indústria e do comércio. Um encontro para conscientizar e trazer novas perspectivas a todos os envolvidos. ", afirma Bene J. Max, organizador do Encoseg.

O Encoseg - Encontro de Segurança do Trabalho é uma realização do ETEC Caieiras e da JBS Full Promotion, com idealização da ECOSAFE, além da Grazimil e como montadora oficial a Eprom.

Serviço:
Encoseg – Encontro de Segurança do Trabalho
Dias 14 e 15 de julho de 2015 - das 9h às 17h
Local: ETEC Caieiras - Rua Hermínio de Oliveira Penteado, 30 - Jardim Helena, Caieiras – SP
Gratuito – vagas limitadas – capacidade para 80 pessoas por palestra
Inscrições: http://encoseg.jbseventos.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...