sexta-feira, 24 de julho de 2015

XV ENCONSEG 2015.



MINICURRÍCULO DE TODOS OS PALESTRANTES:


José Augusto da Silva Filho: Técnico de Segurança do Trabalho com mais de 39 anos de experiência. Atua como Consultor Técnico em Segurança do Trabalho, instrutor e palestrante da JS Técnicas & Soluções - Barueri - SP. Auditor Líder em Sistema de Gestão em SST. Prêmio “Destaque Revista CIPA” na área de Segurança do Trabalho por três oportunidades. Consultor Técnico da Revista Proteção. Fundador e presidente por dez anos da Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho - FENATEST. Autor do livro: “Ciências Sociais e Políticas na Área de Segurança, Saúde e Meio Ambiente” pela LTr Editora Ltda. Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal, pelos relevantes serviços prestados ao trabalhador brasileiro e de forma substancial ao trabalhador brasiliense.
André Jorge Costa Ferreira: Advogado. Sócio Coordenador do André Jorge Advogados Associados. Pós-graduado em Direito Tributário pela PUC MINAS. Prodocente, certificado pelo SENAI. Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG.
José Reis Filho: Sócio Diretor da JR Ocupacional e Meio Ambiente LTDA. Graduado em Engenharia Elétrica. Especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho, Meio Ambiente e Saneamento Ambiental Básico e Educação Ambiental, Sustentabilidade e Agenda 21. Gerenciamento de empresa de grande porte do segmento de energia elétrica. Gerente de processos de Operação e Manutenção de Sistemas Elétricos de Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica. Coordenador de Projetos de Saúde e Segurança do Trabalho e Responsabilidade Social Empresarial.
Carlos Luiz Souza: Diretor da Sercon Saúde Ocupacional. Especializado em Higiene Ocupacional, Ergonomia, Saúde Mental e Trabalho, Meio Ambiente, Psicologia Jurídica e Transito.
Apolinário Amorim: Paraquedista Militar do Exército Brasileiro. Instrutor e Consultor em Segurança no Trabalho e Meio Ambiente, com especialização em cursos e treinamentos de Legislação Trabalhista e Normas Técnicas da Portaria 3.214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego. Prevenção e Combate a Incêndios e Sinistros - NR-23.
Formação de Brigadas de Incêndios e Planos Emergenciais, conforme Lei Estadual nº 14.130 - Corpo de Bombeiros Militar MG e NBR-14276. Curso de Capacitação Técnica para Trabalhos em Altura – NR-35. Trabalhos em Espaços Confinados – NR-33. Treinamento de reciclagem do MOPP – Movimentação de Produtos Perigosos e Cargas Especiais, NR-20.
Gilson Antonio Fagundes: Engenheiro de Segurança do Trabalho. Gestor Ambiental. Engenheiro Elétrico. Diretor proprietário da Diferencial Engenharia Ltda e Diferencial Engenharia Cursos e Treinamentos. Gestor e consultor em Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente de empresas de grande porte. Perito em processos de insalubridade e periculosidade. Atuação em planejamento e execução de Modelo de Gestão Ambiental.
Assessoria de Imprensa / Diretoria de Comunicação Integrada
Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de Minas Gerais (SINTEST-MG)
31 3213-2279

Maiores informações, participação e inscrição do SINTEST-MG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...