segunda-feira, 28 de março de 2016

Programa Bate de Papo em SST e Meio Ambiente

A Paraíba ganha a partir do mês de abril um Programa de Rádio, voltado inteiramente, a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, onde os assuntos serão discutidos, divulgados e esclarecidos à população por meio de profissionais e empresas especialistas no assunto.

O PROGRAMA BATE DE PAPO EM SST E MEIO AMBIENTE, apresentação Nivaldo Barbosa e convidados na rádio 100.5 FM Líder.


O Programa será transmitido pela rádio FM Líder 100.5 e exibido ao vivo pela internet, semanalmente, constitui-se de entrevistas e diálogos à cerca de assuntos que abordam Segurança, Saúde e Meio Ambiente Ocupacional. Será apresentado pelo radialista Nivaldo Barbosa, que também é o atual presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho da Paraíba.
Professor Roni, Raquel Maroja, Diretora da rádio e Nivaldo Barbosa, radialista.


“Grande homem numa grande Rádio. O Sistema Líder de Comunicação, na pessoa de sua Diretora Raquel Maroja, vão enriquecer a cidade de Santa Rita e a grande João Pessoa, com um programa didático e preventivo que muito ajudará aos trabalhadores e empresas, os cuidados com à segurança no trabalho, com um profissional do quilate do Professor Nivaldo Barbosa de Sousa. Parabéns à essa querida Rádio e toda sua diretoria”.

Marcos Medeiros





Parabéns amigo Nivaldo Barbosa, a segurança do trabalho já tem um grande representante e agora será ouvido nos quatro canto do mundo (internet), agora só não faz segurança quem não quiser, porque o mestre está no AR.


Genilton Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...