segunda-feira, 16 de julho de 2018

Eleições API 2018 - Carta Programa



















Na manhã de hoje (9) a jornalista e professora Sandra Moura, candidata a presidenta, apresentou Carta Programa com os principais compromissos contemplando luta em defesa do estado democrático de direito e da liberdade de expressão assumidos pela chapa ‘API na Vanguarda para todos e todas!’, evento prestigiado por jornalistas, radialistas, publicitários, gráficos, estudantes, edil e convidados.  

As eleições serão realizadas no dia 20 próximo em Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras e no dia 21 em João Pessoa.

CHAPA

Além de Sandra e Edson, estão na diretoria executiva os jornalistas Land Seixas (secretário), Lenilson Guedes (tesoureiro), Gisa Veiga (Comunicação Social), Ruth Avelino (Social), Gil Sabino (Cultura), Waldir Porfírio (Política) e os suplentes Zezé Bechade, Sousa Neto e Angélica Lúcio. Nas diretorias de base figuram Fred Oliveira (Campina Grande), Mariana Moreira (Cajazeiras) e Alex Alves (Sousa). Para o Conselho Deliberativo a chapa apresenta os nomes de Abelardo Jurema, Alarico Correira Neto, Clemildo Brunet, Evandro da Nóbrega, Gonzaga Rodrigues, Lucas Sales, Marcela Sitônio, Rubens Nóbrega e Walter Santos. Para o Conselho Fiscal, Alex Márcio, Lourdinha Dantas e Bruno Onerb, sendo suplentes Silvana Sorrentino, Jasa Costa e Joelma Oliveira.

Registros fotográficos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...