sexta-feira, 10 de agosto de 2018

“Dia do basta”: Em defesa da democracia


Nessa sexta feira (10) realizou-se um ato público no “Dia do Basta”, movimento nacional organizado por centrais sindicais e movimentos sociais, em protesto à privatização, corrupção e diversas questões que envolvem a classe trabalhadora no país.


A mobilização em frente à sede da Superintendência Regional do Trabalho na Paraíba no centro de João Pessoa PB, em uma demonstração de indignação contra mais este gravíssimo ataque, tendo como alvo o Ministério do Trabalho que atravessa um momento difícil.

“O Governo Federal brandiu na imprensa a existência de estudo no sentido da extinção do Ministério do Trabalho. Contra esta barbaridade precisamos unir nossos esforços, contamos com a união de todos para conseguirmos mostrar a sociedade a importância do Ministério do Trabalho. Não podemos deixar de sobrelevar os relevantes serviços prestados à sociedade brasileira, por parte de todos os servidores públicos, que fazem e fizeram o Ministério do Trabalho ao longo destes 87 anos” falou Einstein Almeida, Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais o Trabalho.


Registro fotográfico

Einstein Almeida, Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais o Trabalho na Paraíba, Rogério Braz, Presidente do Sindicato dos Comerciários, Nivaldo Barbosa, Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado da Paraíba e Laercio Silva, Presidente da Associação dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado da Paraíba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...