quinta-feira, 23 de maio de 2019

OPERAÇÃO: Saúde do Trabalhador.


A Polícia Civil da cidade de Santa Helena de Goiás, comandada pelos delegados Dannilo Proto e Thiago Latorre, deflagraram na manhã desta quinta-feira (23/05) uma operação denominada SAÚDE DO TRABALHADOR. Trata-se de um grupo criminoso, liderado por Wydeoclene e Mallena, ambos proprietários de uma Clínica responsável por elaboração de exames de trabalhadores. Ocorre que, boa parte desses exames, certificados, laudos são falsos, assinados pelos próprios funcionários que não possuem qualquer tipo de habilitação. Existem alguns casos que até exames médicos foram fraudados.

Foi apreendido com o grupo criminoso, um trailer que era encaminhado para as fazendas no intuito de realizarem exames admissionais (falsos), vários carimbos falsos de diversos profissionais, além de vasta documentação probatória.

Foram presos nesta operação:

Wydeoclene Carvalho do Nascimento
Mallena Ferreira Rodrigues
Joao Matheus Rodrigues
Sabrina Martins da Silva
Luana Laila Lopes Ferreira 

Ambos responderão por organização criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Participaram desse trabalho: Delegados Dannilo Proto, Thiago Latorre, o agente Harley, o Escrivao Marcos, e os demais colaboradores desta delegacia de polícia, além do grande apoio dos policiais civis da regional de Rio Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...