sábado, 12 de outubro de 2019

Assinatura da revista PREVEN



A Revista PREVEN contribui com a Segurança e Saúde do Trabalhador (SST). É importante destacar que essa é uma área que exige permanente atuação de todos: governo, empresários e trabalhadores; não podemos caminhar de forma separada. O caminho é um só! E, nesse caminho, buscaremos apontar, por meio de pesquisas, matérias jornalísticas, entrevistas, artigos e boas práticas, os exemplos e as soluções que poderão auxiliar, em seus diversos aspectos, as tomadas de decisão por parte do governo, empresas e trabalhadores. Queremos envolver o ambiente de trabalho na mais alta condição da dignidade humana; um ambiente saudável e seguro para todos.

Cada matéria trará, sob nossa visão, exemplos e informações que possam auxiliar não apenas o leitor sobre boas práticas de Higiene e Segurança do Trabalho, mas conscientizar também as empresas de que cuidados com a saúde do trabalhador geram benefícios para os funcionários e para elas. Desejamos contribuir com informações sobre a higiene ocupacional e seus aspectos mais importantes, como saúde física, cuidados na realização de movimentos durante o trabalho para evitar lesões aos trabalhadores; saúde mental para proporcionar mais bem-estar e evitar a exposição a situações de estresse, e saúde social, procurando sempre exemplos de práticas harmoniosas em ambiente de trabalho.

Brasil é o 4º país no mundo em acidentes e doenças ocupacionais. A Revista PREVEN tem como objetivo elevar o nível de conscientização dos riscos à segurança e à saúde no trabalho.

Assinatura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...