segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Grupo Rural realiza reunião para debater temas relacionados ao desenvolvimento rural sustentável


Grupo Rural realiza reunião para debater temas relacionados ao desenvolvimento rural sustentável, trabalho decente e segurança do trabalho na Paraíba na sede da ASPLAN-PB Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba, os encontros visam estimular o debate de políticas públicas para o fomento da produção “cana limpa”.

O evento contou com a participação da SRTpb Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba com Auditor Fiscal do Trabalho, José Ribamar, Diretor Presidente da ASPLAN-PB José Inácio de Morais, FETAG-PB Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Paraíba João Lau, SENAR PB Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Superintendente Sérgio Oliveira da Silva, Membros Comissão Regional Rural da Paraíba, Associação dos Técnicos de Segurança do Trabalho da Paraíba, Diretores da Associação Agricultor João Candido de Lima e empresários. 


Registro fotográfico e vídeos









Fernando, Laercio, Almir e Severino 


Laercio Silva, Diretor do Conselho Fiscal da Associação fez exposição sobre as atividades desenvolvidas pala Associação e a importância dos apiários e apicultura.  

A vida das abelhas é crucial para o planeta e para o equilíbrio dos ecossistemas, já que, na busca do pólen, sua refeição, estes insetos polinizam plantações de frutas, legumes e grãos. ... Sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais, não haverá raça humana.   


Por Laercio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...