quarta-feira, 23 de outubro de 2019

A CANPAT Construção evento regional de João Pessoa/PB



O Sindicato da Indústria da construção Civil de João Pessoa - Sinduscon-JP, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e o Serviço Social da Indústria (SESI-DN) convidam para o Evento Regional da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção – CANPAT Construção.


A iniciativa visa combater a informalidade e promover a segurança, a saúde e o bem-estar do trabalhador da construção. O tema central deste ciclo é “Mais Prevenção. Menos Quedas”.  Durante a campanha haverá Ações Prévias de Sensibilização nos Canteiros de Obras, com o objetivo de conscientizar os trabalhadores e empresários sobre a importância de observar as normas de segurança para a realização de trabalhos em altura.

A programação do evento contará com debates e apresentações com profissionais ligados à indústria, sobre assuntos como prevenção de quedas e gestão de segurança e saúde no trabalho para terceirizados. Também serão expostos os resultados das ações de sensibilização nos canteiros de obra realizada pela engenheira de Segurança do Trabalho da Seconci Brasil, Juliana Oliveira e pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho do Sinduscon-JP, Daniel Pedro.

O presidente do Sinsuscon-JP, José William Montenegro Leal, ressalta a importância do evento. “Nós empresários da construção civil apoiamos a Canpat, pois, valorizamos a vida e entendemos que a melhor maneira de manter a segurança do nosso trabalhador é com a prevenção. Aqui no Sinduscon-JP realizamos treinamentos durante o ano inteiro, trabalhamos a prevenção través de ações educativas, palestras e cursos. Além disso, buscamos levar mais qualidade e conforto nos canteiro de obras.  Estamos muito honrados em receber a Canpat em nossa capital, é uma iniciativa de conscientização e responsabilidade social que merece todo nosso apoio”, enfatiza.


A CANPAT Construção é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), com o Ministério do Trabalho, por meio da sua Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), o Sesi Nacional e o Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci Brasil).

Data: 01 de novembro de 2019
Horário: 8h às 12h30
Local: Sede do Sinduscon-JP
Endereço: R. Prof Alvoro Carvalho, 248  Tambauzinho, João Pessoa – PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...