segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bombeiro Civil da Paraíba


Foi realizado no dia 24/07/11, no auditório da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil a reunião dos Bombeiros Civis do Estado da Paraíba.  
Na abertura do evento o Presidente do SINDBOMBEIROS-PB Alysson Alexandre falou sobre a importância dos Bombeiros Civis para a comunidade; Disciplina a ser seguida e uso correto dos fardamentos.
Na pauta da reunião os preparativos para o desfile cívico de 07 de setembro, durante a reunião foi concedida oportunidade ao público presente de tirar dúvidas e expor opiniões.
Estiveram presentes no evento autoridades representando suas respectivas entidades e companheiros de profissão.
Entre os participantes destacamos Maria Rosaura Ferraz Cabral carinhosamente chamada por todos de Dona Rô que em suas palavras confirma seu total apoio a causa ressaltaram ideias para melhorias da profissão de Bombeiro Civil.
Se fazendo presente também; Laercio Silva Presidente da ASTEST-PB Associação Paraibana dos Técnicos de Segurança do Trabalho, Aldrin César Vice Presidente do SINDBOMBEIROS-PB, diretor administrativo Gilvan Júnior, setor jurídico Dr. André Patrick, conselho fiscal Luanna Frazão, tesoureiro Valdemir Alves, diretora comercial Alessandra Freitas e Dr. Helton Renê representando a OAB.
Nós parabenizamos a todos do SINDBOMBEIROS-PB presentes que tornam possível a realização do evento que visam a melhoria e o crescimento da categoria.  








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...