terça-feira, 23 de setembro de 2014

Homem cai no fosso do elevador

Trabalhador caiu de fosso coberto por estrutura de madeira. Bombeiro mostra a vulnerabilidade do local. (Foto: Walter Paparazzo/G1).

Um homem caiu do 9º até o 7º andar de um prédio em construção no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (23), segundo o Corpo de Bombeiros. Com a queda, em torno de seis metros de altura, a vítima teve ferimentos nas mãos e dores pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

Segundo o capitão Reyson do Corpo de Bombeiros, a vítima estava trabalhando sem os equipamentos de segurança e ao passar na área de um fosso coberto por madeiras caiu. “Por se tratar de uma obra em construção, há alguns pontos que são críticos. No caso do 9º andar desse edifício residencial havia um pequeno fosso coberto por uma estrutura de madeira para evitar acidentes mas o trabalhador estava sem os equipamentos de segurança como amarração e capacete”, frisou.

Por conta da irregularidade, o capitão Reyson afirmou que a construção deve ser fiscalizada pela Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros para orientar e fiscalizar os responsáveis pela obra. “É preciso que garantam o básico e não descuidem da segurança dos trabalhadores”, frisou.

Segundo o Hospital de Emergência e Trauma, o estado de saúde da vítima é regular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...