quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Coordenação do CPR/PB 2017 é escolhida durante eleição no SINDUSCON

No último dia 14 de fevereiro foi realizada em João Pessoa a eleição para escolha dos membros que farão parte da Coordenação do Comitê Permanente Regional Sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção Civil – CPR/PB em 2017.
A votação aconteceu na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de João Pessoa – SINDUSCON-JP e foram eleitos para a Coordenação do Comitê, os seguintes membros: Coordenador – Hélio Lopes (FUNDACENTRO); vice-coordenador – Daniel Pedro (SINDUSCON-JP); 1ª secretária – Suenne Barros (CONSEG/Bancada Técnico-Científico) e 2ª secretário – Laercio Silva (ASTEST- PB).

Instituído em abril de 1996, o Comitê é uma instância de controle social que tem multiplicado recursos e potencializado resultados, através de ações solidárias empreendidas por representantes do Governo, dos trabalhadores, dos empresários e de organismos técnico-científicos. O CPR/PB tem como missão melhorar continuamente os ambientes de trabalho na indústria da construção, tornando-os mais saudáveis e com maior qualidade de vida.

Mais uma ação que promove a prevenção de acidentes de trabalho na indústria da construção civil, atividade em parceria do CPR-PB junto a Prefeitura Municipal de João Pessoa e CREA-PB, resultou em avanço significativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...