sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Conclusão de curso de formação TST UNEPI

Nesta última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, formou-se mais uma Turma de Técnicos de Segurança do Trabalho. O evento contou com a participação de Professores, turmas em formação de Técnicos em Edificações e de Segurança do Trabalho, que prestigiaram a conclusão desta brilhante classe, que sempre foi destaque pelas participações ativas nos diversos eventos e por todas as inovações desenvolvidas no decorrer do curso.
“A UNEPI agradece o profissionalismo e a responsabilidade que vocês sempre demonstraram, que foi e sempre vai ser a marca dos nossos alunos. Agradecemos também aos Professores, que na verdade são grandes mestres e companheiros, que transmitiram todo o conhecimento da melhor forma possível. A todos que chegaram a essa reta final, vocês estão prontos para uma nova etapa com a consciência de dever cumprido! Parabéns aos concluintes, muito sucesso!! A UNEPI e toda a sua equipe, orgulha-se de vocês!!”

Coordenador Geral 
Claudenilson Ferreira

“Missão Cumprida. Mais profissionais Prevencionistas preparados para o mercado de trabalho...

Desde o primeiro dia com vocês, tantos ficaram pelo caminho, só essa razão já seria motivo de orgulho, pois garra e determinação não é todo mundo que tem, mas além desses atributos, existem as virtudes individuais e o desenvolvimento coletivo que puderam demonstrar nos momentos finais. Felicidades meus amores nessa nova trajetória da vida, estarei sempre por aqui, pra o que precisarem e na torcida pelo sucesso de cada um.”

Professora 
Erika Chianca.

“Hoje o clima foi de despedida mas todos vocês estarão em minhas lembranças. Parabéns a todos que chegaram até o fim, sabemos que não foi fácil. Passamos por dias difíceis, dias tristes, dias com muito stress, problemas pessoais... Mas sempre presentes nas aulas lutando, estudando, se esforçando, sabendo que o resultado estaria cada dia mais perto... Enfim, o nosso dia chegou! Valeu a pena!”

Marcos Filipe
Concluinte

“Os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos do currículo. Tivemos aprendizados importantes para a vida. A sua missão vai muito além da missão de um professor, vocês são uns verdadeiros mestres. Vocês souberem despertar a nossa admiração de um modo único e se tornou uma inspiração para nós. Muito obrigado pela dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida. Ao nossos mestres, toda a nossa gratidão e carinho.  

Jorgia Leitte
Concluinte 

“Àqueles que, quando simplesmente deveriam ser professores, foram mestres, transmitindo-nos seus conhecimentos e experiências. E que, quando mestres, foram amigos, nos apoiando, compreendendo, inspirando, provocando e incentivando-nos a trilhar outros caminhos. A vocês, agradecemos não apenas pelo conhecimento científico ensinado, mas pelo que pudemos aprender com vocês e que não está em nenhum livro: a lição de amor e de vida. Lição esta demonstrada pelo amor ao próximo, à profissão, enfim, à vida. Hoje, neste dia tão especial, queremos dividir com vocês esta vitória. E, mesmo sabendo que em instantes seremos colegas, temos certeza de que jamais deixaremos de ser seus discípulos. Discípulos que guardarão na memória os ensinamentos, o jeito, a pessoa… E no coração, a gratidão, o respeito e a saudade obrigada.”

Suely Silva
Concluinte

“Agradeço primeiramente a Deus por mas uma conquista também a minha família filho,marido e irmãos também todos os professores que tive o prazer de conhecer obrigaduuuuuuuuuu!!!!!!!!!!”

Jordânia Matos 
Concluinte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...