segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Estreia do programa Jornal das Cidades FM Líder 100.5

Nesta manhã de segunda feira (06), estreou o programa Jornal das Cidades transmitido pela FM Líder 100.5 Santa Rita PB o radiofônico que vai ao ar de segunda a sexta feira das 08 às 09 horas, como principal objetivo levar a toda população a verdade de tudo que acontece na Cidade, Estado e no País.

Apresentadores Radialistas Nivaldo Barbosa, Werton Freire, Anna Machado e Jornalista Luiz Carlos na operagem técnica de Anderson José.


“Trata-se do programa de rádio com novo formato repaginado para atender na íntegra a produção jornalística tradicional e conteúdo próprio inédito, focado em jornalismo cidadão com qualidade, seriedade e compromisso com os ouvintes, reportagens especiais, interatividade com os internautas, produzindo conteúdo tanto para a rádio quanto para o site e os canais da emissora nas redes sociais”. Afirma Diretor da rádio e idealizador do programa Henrique Maroja. 

Acredito muito no projeto do radioatividade, é uma aposta corajosa colocada em prática na emissora, novas formas de discussões e interatividade.
Laercio Silva.

"Para mim é sensacional receber este desafio como presente pelos 27 anos da FM Líder. Comunicação, interação, são minhas características aproximar ainda mais das pessoas utilizando esse patrimônio da família Maroja”. Diz Nivaldo Barbosa.

A 100.5 a FM Líder, uma emissora da grande João Pessoa, que transmite uma programação dinâmica que atinge todas as classes sociais. Nossos programas são todos voltados para proporcionar informação/jornalismo e nossos quadros musicais executam os sucessos de todos os tempos. Os programas jornalísticos e esportivos contam com os maiores comunicadores e repórteres de toda Paraíba.
 
Patriarca da família Maroja Senhor Severino, acompanhado de Estefânia, Raquel e Henrique. 

O Família Maroja recepcionou os convidados servindo café da manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...