quarta-feira, 2 de maio de 2018

IEET - Instituto de Ensino e Educação Técnica de João Pessoa Programação Abril Verde



No mês dedicado à prevenção dos acidentes de trabalho, O IEET junto com os alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho, prepararam uma programação especial com atividades educativas para alertar sobre a importância da adoção de procedimentos de saúde e segurança no trabalho a fim de reduzir os números de acidentes. As atividades irão acontecer entre os dias 23 a 27 de abril e contará com exposição de stands e conversa com Cipeiros da construção civil, além de palestras com Nivaldo Barbosa, presidente do SINTEST-PB (sindicato dos técnicos de segurança do trabalho na Paraíba) e idealizador da campanha Abril Verde, e Laercio Silva, Presidente da Associação dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado da Paraíba e o gerente Gilberto Pereira Dias, da TREVENTOS - Empresa de Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva.


Com sentimento de gratidão e emoção Professores recebem homenagens.

Alunos aguçaram os sentimentos mais íntimos de alegrias para os verdadeiros Professores enfatizando que ser docente é ter amor pelo o que faz. Catedráticos são aqueles que buscam incessantemente a aprendizagem e o sucesso de seu aluno, sem jamais desistir de que ele é capaz.

Professor é sinônimo de criação, inovação, crescimento, respeito e acima de tudo.




Um comentário:

  1. Parabéns pela cobertura e sua participação no ambiente prevencionista como um todo! não pare, estamos juntos na causa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...