quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Conselho Estadual de Saúde da Paraíba realiza oficina de formação do Controle Social em Saúde


O Departamento Intersindical de Estudo e Pesquisa de Saúde e dos Ambientes de Trabalho - DIESAT, formalizou a realização da oficina de formação do Controle Social em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora do Estado da Paraíba do projeto de articulação e qualificação do controle social, nos dias 22 e 23 de novembro no Centro Formador de Recursos Humanos CEFOR-PB.

A oficina de formação é de iniciativa do DIESAT da comissão intersetorial de saúde do Trabalhador e Trabalhadora CISTT do Conselho Nacional de Saúde CNS e da Coordenação geral da saúde do trabalhador CGST do Ministério da Saúde.

Dentre os objetivos e finalidades cabe destacar; contribuir para a promoção da sensibilização e educação permanente dos gestores/prestadores, trabalhadores e usuários do Sistema Único de Saúde SUS, visando fomentar a priorização da Política Nacional da Saúde do Trabalhador e Trabalhadora PNSTT, com ênfase para as ações de Vigilância em Saúde do Trabalhador VISAT.

Público alvo: conselho de saúde e membros da CISTT estadual (titulares e suplentes), representantes de sindicatos, associações, federações, confederações de trabalhadores, profissionais de saúde, principalmente do CEREST e demais órgãos públicos e entidades indicadas.

Registro fotográfico



 Grupos de Trabalho


Facilitadores, Olga Rios, consultora técnica coordenação geral de saúde do Ministério da Saúde e Eduardo Bomfim, membro da equipe técnica do DIESAT.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...