quarta-feira, 30 de março de 2011

Empresário morre durante fiscalização em usina de cana


Vítima caiu de uma altura de oito metros.
Um empresário de 43 anos morreu nesta terça-feira após cair de uma altura de oito metros, quando fiscalizava um serviço de manutenção em um destilador, na usina Santa Elisa, em Sertãozinho - SP. Segundo um sobrinho dele disse à polícia, a vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Silvio Cláudio Grazina, que prestava serviços terceirizados à usina, chegou a ser socorrido, mas faleceu cinco horas depois, na Santa Casa da cidade.

A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o caso. O sobrinho da vítima, Frank José Grazina, 25, disse ainda à polícia que Grazina pisou em um alçapão, que se abriu no quarto piso de uma estrutura de metal, em volta do destilador. "Ele trabalha há 25 anos com isso e sempre fiscalizou os serviços", disse o sobrinho.

Dois representantes da usina estiveram no Plantão Policial de Sertãozinho e disseram que a empresa se pronunciaria sobre o caso somente nesta quarta-feira. O gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Paulo Cristino da Silva, foi procurado na noite desta terça, mas não foi encontrado.
29/03/2011
Fonte:  Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...