Um carpinteiro morreu depois de cair do terceiro andar de um prédio que estava sendo construído no bairro Novo Cruzeiro, em Campina Grande-PB. Marcelino Augusto de Souza, bateu com a cabeça em uma laje de concreto depois de cair de uma escada. O acidente aconteceu por volta das 13h20 da última sexta-feira.
O carpinteiro subia em uma escada de madeira quando acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de quase 12 metros. Um dos funcionários da obra chegou a socorrer Marcelino e acionou uma ambulância do SAMU, mas ao chegar ao local o carpinteiro já estava morto. Na manhã de ontem ainda havia marcas de sangue no local. “A cabeça dele bateu em cheio nesse concreto, fez um barulho grande e todo mundo correu pra olhar o que era. A gente tentou salvar, mas não teve jeito”, disse um vigilante da obra que não quis se identificar.
Os familiares disseram que o carpinteiro trabalhava há 30 anos nessa profissão, e nunca havia sofrido acidentes. “Ele já chegou a se machucar algumas vezes, mas nunca foi nada grave”, disse a irmã da vítima, Angelina Augusta de Sousa.
Rafael Campos dos Santos
Técnico de Segurança no Trabalho
Colunista - Campina Grande-PB
Técnico de Segurança no Trabalho
Colunista - Campina Grande-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário