quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Evento Especial na STRT-PB (12/01/2011)

No ultimo dia 12/01, no auditório da SRTE/PB realizaram-se alguns eventos especiais, que contaram com a participação de muitos convidados:

<! Palestra PAIR – Perda Auditiva Induzida pelo Ruído, ministrada por Ana Caroline Martins Brito, Fonoaudióloga da SOLMETRA.
<! Lançamento oficial do Prêmio Personalidade em Segurança, Engenharia e Medicina do Trabalho do Estado da Paraíba.
<!  Homenagem a Dr. Clóvis da Silveira, Chefe do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador da SRTE-PB pela passagem de seu aniversário.
Este evento foi realizado pela ASTEST/PB, UNEPI, SINTEST/PB e SOLMETRA, que entregaram uma placa homenageando Dr. Clovis, além de trazer música ao vivo para abrilhantar esta festa.
Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste acontecimento.

Laercio Silva, ASTEST/PB


Um comentário:

  1. Jonildo de Oliveira Casado20 de janeiro de 2011 às 11:18

    Queridos Profissionais da Segurança e Medicina do Trabalho na Paraiba
    Apaludimos aos mentores dessa homenagem que acertadamente terceram elogios providenciais ao nosso gentrima da Medicina em nosso Estado da Paraiba, além dos votos pela passagem de sua data natalicia.
    Nos sentimos honrados pelo convite recebido para esse evento de tamanha envergadura, e também de ser escolhido para a entregua de um dos brindes ao ilustre amigo e eximo profissional da Paraiba, do Brasil com reflexos no Mundo, dos seus pareceres, atendimentos e participações nos mais variados tipos de programas na linha preventiva.
    Para mim só nos resta seguir seus ensinamentos e sua postura como homem digno e de um profissional exemplar.
    Em suas palavras simples ele comentou que seria sua obrigação, mas nem todos tem essa dadiva concedida pelo arquiteto maior do universo.
    Desejo a todos aqueles os quais ainda não os encontrei neste ano que se inicia, votos de união, paz, prosperidade, amor fraterno, e por fim que todos se realizam em seus objetivos profissionais, familiares e sociais, e que Jesus nos cubra com seu manto de luz em todos os momentos de nossa vidas.
    Um Abraço,

    Jonildo de Oliveira Casado
    Profissional da Área Preventiva

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...