quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista paraibano Shaolin sofre acidente grave na BR-230 em CG

O neurologista Luciano Holanda, do hospital Antônio Targino, em Campina Grande, informou que, mesmo em coma, o humorista paraibano Shaolin apresentou sinais de melhora na manhã desta quarta-feira (19). “Ele está reagindo”, disse o médico.
De acordo com Ruan Cibalde, um dos produtores do humorista, na manhã desta quarta, Shaolin tossiu. “O médico explicou que esta é uma reação positiva”, contou o produtor. Ele disse ainda que existe a possibilidade do paraibano ser transferido para um hospital em São Paulo, “Existe, mas agora não, porque ele ainda corre risco. Vamos aguardar”, explicou.

O neurologista explicou que Shaolin passou por duas cirurgias, sendo uma na região da cabeça, por conta do traumatismo craniano, e a outra no braço esquerdo. De acordo com o médico, o paraibano sofreu fratura exposta e teve perda de massa óssea e muscular. Tudo indica que Shaolin terá que usar uma prótese.

Acidente

De acordo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que o humorista de 39 anos conduzia, um Pajero de placa MOW 9928, estava no sentido São José da Mata – Campina Grande, já um caminhão Mercedes, placa MNB 8118 Sapé-PB, vinha no sentido contrário. No km 63 um dos veículos saiu da pista e colidiu lateralmente no outro automóvel.

O carro de Shaolin capotou várias vezes e saiu da pista. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Regional em Campina Grande, mas por conta dos ferimentos graves, foi transferido para o hospital Antônio Targino, que é referência em tratamento neurológico.
O braço esquerdo de Shaolin absorveu todo o impacto. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente. A PRF segue realizando a perícia para concluir o Boletim de Ocorrência e descobrir qual dos motoristas invadiu a pista.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...