quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Metalúrgicos de Guarulhos-SP promovem seminário de Saúde e Segurança


O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região promove sábado (8), das 9 às 13 horas, o 19º Seminário de Saúde e Segurança do Trabalhador. O evento, no auditório da sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro), é destinado a cipeiros, médicos e técnicos em segurança do trabalho, além de pessoas interessadas no tema, de qualquer ramo de atividade. É grátis e os participantes receberão certificado.

As palestras serão sobre a nova NR-12 (Norma Regulamentadora), que trata da segurança no trabalho com máquinas e equipamentos (prensas e injetoras); ações de fiscalização da vigilância nos riscos de acidentes e à saúde do trabalhador na indústria; e ações regressivas (INSS) e seus efeitos nos ambientes de produção.

O seminário é organizado pelo Departamento de Saúde e Segurança do Sindicato, que tem como responsável o diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo). Inscrições pelos telefones 4965.9339 e 4965.9317. O Sindicato pede aos participantes um quilo de alimento não perecível a ser destinado ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, que atende 170 crianças e jovens carentes do Parque Primavera e região.



Fonte: João Franzin/Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...