quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Trabalhador morre após elevador cair em edifício em construção na Paraíba

Corpo de Bombeiros foi chamado para atender ocorrência, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1).


O jovem Janderson da Silva  Santos, 24  anos morreu após um elevador despencar de um prédio residencial em construção pelo grupo Marcolino no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (19). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um edifício que está em obras. O elevador despencou de uma altura aproximada do 15º andar, ainda conforme os Bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima realizava a instalação do elevador, na parte superior do equipamento, no momento em que ele se desprendeu e caiu. O jovem era funcionário de uma empresa de instalação e manutenção de elevadores.

A ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o trabalhador não resistiu à queda. Nenhum outro trabalhador ficou ferido.  Até as 9h50 (horário local) a ocorrência ainda estava em aberto.



Elevador cai do 15º andar de prédio em construção e mata trabalhador em João Pessoa

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas a equipe médico constatou a morte do homem


Por Hyldo Pereira


O jovem Janderson da Silva  Santos, 24 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (19) durante a queda de um elevador de um prédio em construção no bairro de Cabo Branco, área nobre de João Pessoa. 

De acordo com informações do capitão Jair Vieira, do Corpo de Bombeiros, o equipamento caiu do décimo quinto andar  da edificação. "O jovem trabalhava na instalação do elevador quando o equipamento caiu. Janderson da Silva Santos deve a cabeça e um dos membros superiores decepados", disse. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas a equipe médico constatou a morte do homem. “Confirmamos um óbito no local. O elevador desabou com o trabalhador dentro. Nossa equipe esteve no local e toda área foi interditada”, disse o capitão.





Fotos TST Fabiano Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...